Olá!!!!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Sugestão de Leitura para a Semana



O melhor momento: Aproveitando ao máximo toda a sua vida - Jane Fonda
Jane Fonda é atriz duas vezes vencedora do Oscar e pioneira na defesa da atividade física para melhora da qualidade de vida. Jane mostra como a fase de transição dos 45 aos 50 anos e principalmente dos 60 em diante pode ser aquela em que nos tornamos pessoas ativas, afetuosas e plenas que sempre deveríamos ter sido.Você pode descobrir todos os seus segredos neste completo guia para viver e envelhecer bem! 




A arte de ser leve - Leila Ferreira
Gentileza, bom humor, desaceleração e felicidade são alguns dos temas discutidos ao decorrer do livro. Leila reflete, a partir de inúmeros depoimentos, sobre a possibilidade de se viver de forma menos complicada. Fazendo o leitor dar boas risadas, A arte de ser leve aponta para o perigo de emagrecermos o corpo, mas ficarmos com obesidade mórbida de espírito. Que tal experimentarmos a dieta da alma?




O Casamento - Nicholas Sparks
Após 30 anos de casamento, Wilson Lewis percebe que sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de Uma Paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como o casamento devia ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Em O Casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.




As Esganadas - Jô Soares
O autor escreve sobre assassinatos em série, revelando logo no início quem é o desalmado e sua motivação psicológica para matar. A polícia faz várias tentativas de encontrar o criminoso que, além de ser muito esperto e não despertar suspeita alguma, possui uma rara característica física que dificulta a utilização de novos métodos para a polícia carioca. O cenário da narrativa é em um  momento passado, no Rio de Janeiro do Estado Novo, tendo por pano de fundo mais amplo o avanço do nazismo e o começo da Segunda Guerra Mundial.


Todos esses livros estão disponíveis para empréstimo! Escolha já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário