Olá!!!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Sugestão de Livros para Leitura da Semana



Steve Jobs - Walter Isaacson
Biografia  do homem que aos 20 anos abriu uma firma chamada Apple. Aos 25 já era milionário, aos 30 foi expulso da sua própria empresa e doze anos mais tarde voltou para salvá-la da falência e transformá-la na empresa mais valiosa do mundo.
Este livro fala sobre revoluções nos computadores pessoais, filmes de animação, música, telefones, tablets e publicação digital.




Morte Súbita - J.K. Rowling
"Uma grande história sobre uma cidade pequena".
A morte de Barry Fairbrother provoca um abalo na vida de cada morador da pequena cidade de Pagford, mostrando que a vida da cidade e de seus habitantes se equilibrava como peças de dominó, e Barry Fairbrother era a primeira peça.
O livro é cercado de suspense, mistérios, intrigas e grandes revelações. A autora nos mostra que as pessoas têm segredos, e que todas elas reunidas são capazes de multiplicar e fazer explodir esses segredos.




O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
O livro que inspirou um filme!
Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim". Pat não lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Essa é uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperanças.




Limite Zero - Joe Vitale
O livro apresenta um modo simples e comprovado de driblar limitações autoimpostas, para que seja possível conquistar tudo com que se sonhou, utilizando uma técnica capaz de remover os obstáculos mentais que bloqueiam o caminho, deixando a mente livre para encontrar maneiras novas e inesperadas de obter o que se deseja.


Todos esses livros estão disponíveis para empréstimo! Escolha já o seu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário