Olá!!!!

terça-feira, 24 de março de 2015

Exposição Lagoa dos Três Cantos que te encanta

     No dia 20 de março a Exposição "Lagoa dos Três Cantos que te encanta" recebeu a visita do Secretário de Educação Rodrigo Cardoso e dos alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim José da Silva Xavier. Confiram algumas fotos!!





















Exposição Lagoa dos Três Cantos que te encanta

     Na manhã do dia 19 de março foi realizada a abertura da Exposição "Lagoa dos Três Cantos que te encanta" na Biblioteca Pública Municipal. Exposição relacionada as atividades desenvolvidas por todas as escolas do município voltadas ao aniversário de 23 anos de Emancipação Política de Lagoa dos Três Cantos.  
      O evento contou com a participação do Prefeito Municipal, Sergio Lasch, Primeira-Dama, Loreni L. Lasch, Vice-Prefeita Juliane R. Kempf, Secretário de Educação, Rodrigo Cardoso, Coordenadora de Cultura e Turismo Iara Müller e representantes das escolas do município. 
      Durante o turno da manhã a exposição recebeu a visita de todos os alunos das escolas municipais. Confiram algumas fotos!!


   















segunda-feira, 16 de março de 2015

Livros Novos

      Dentro do Projeto Ler Pra Valer nos Três Cantos, a Administração Municipal através da Secretaria de Educação adquiriu 129 livros novos para a Biblioteca Pública Municipal de Lagoa dos Três Cantos. No dia 16 de março houve a entrega do material pelo Prefeito Municipal Sérgio Antonio Lash, Secretário de Educação Rodrigo Cardoso e Coordenadora de Cultura Iara Müller.
        Os livros, voltados para todos os públicos, apresentam estilo clássico literário e coleções dos mais variados assuntos. Foram adquiridos com o objetivo de renovar o acervo bibliográfico e incentivar o gosto pela leitura, visando aprimorar a educação e a cultura.  
          Os livros já estão disponíveis para empréstimo na Biblioteca Pública!!




quarta-feira, 11 de março de 2015

Atividades CRAS

    Durante a primeira semana do mês de março o CRAS realizou duas atividades com crianças na Biblioteca Pública. Acompanhados da orientadora Vanderlise Gehrke, as crianças realizaram a leitura de livros. E, em outra data, acompanhados da orientadora Iara Duarte, assistiram à um filme educativo. As atividades tem por objetivo familiarizar as crianças com o ambiente da Biblioteca.
     Confirma as fotos!!