Olá!!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

     Do dia 9 ao dia 20 de abril a Biblioteca Pública recebeu a visita de escolares e da comunidade para prestigiar as exposições "Monteiro Lobato" e "Mário Quintana das Crianças".
     Confiram algumas fotos!!






sexta-feira, 10 de abril de 2015

Pé de Pilão

     No dia 09 de abril, Dia da Biblioteca, a Secretaria de Educação via departamento de Cultura trouxe a todos os alunos das Escolas Municipais e alunos do primeiro ao quinto da Escola Estadual uma atividade diferenciada dentro do Projeto Ler pra Valer nos Três Cantos.
     Dentro da proposta de contação de histórias os alunos puderam prestigiar a apresentação do Grupo de Teatro Trinca de Reis com a peça "Pé de Pilão", inspirada na Obra de Mario Quintana.
     A Biblioteca Municipal também conta com duas exposições, a exposição Mario Quintana das Crianças e a exposição Monteiro Lobato. Ambas as exposições estarão disponíveis até o dia 20 de abril.
     Confiram algumas fotos!!!








Filme na Biblioteca

     Na terça-feira, 07 de abril, as crianças que participam do CRAS assistiram ao filme "Rio 2" na Biblioteca Pública acompanhados da Coordenadora Josiane Vergutz.




Compartilhando Experiências e Leituras

     No dia 30 de março o Grupo Compartilhando Experiências e Leituras, coordenado pelas psicólogas Pauline Lavall e Aline Phillipsen, se reuniu na Biblioteca Pública Municipal. O encontro foi marcado por conversas sobre assuntos do dia-a-dia, com os participantes compartilhando notícias e informações que consideram importantes.
     Confiram algumas fotos!